quarta-feira, 15 de abril de 2015

I Love a Boy



Eu amo um garoto de olhos sorridentes. 
Seu olhar traz aquela ternura, aquele conforto quando quero fingir que não tem um mundo lá fora, que tenho tantas responsabilidades e frustrações diariamente. Este olhar faz alguma coisa no tempo parar, e dura, dura,dura...
Eu amo um garoto que me deixa dormir  ao lado dele e que me envolve com os braços, beija meu pescoço e me abraça se me movimento por causa de um pesadelo.
Eu amo um garoto que tem o sorriso de um menino e uma risada que me faz rir também.
Eu amo um garoto que  é paciente com minhas chatices, minhas birras, meus medos.
Eu amo um garoto que me acha linda de cabelo bagunçado  e me empresta o casaco dele que mais parece um vestido em mim.
Eu amo um garoto que é divertido, descontraído, que fala demais e que gosta de dias chuvosos.
Eu amo um garoto que me ajuda a plantar flores num vaso e que sempre me faz querer envolver a mãos dele entre as minhas, sempre envolvendo, envolvendo, envolvendo...

Natalia Cayres


Nenhum comentário:

Postar um comentário