sábado, 18 de abril de 2015

Vestido





É incrível a maneira como consegue me deixar feito bobo. É único o seu modo singelo e calmo de ser, de me seduzir, de me envolver, de me levar para um mundo cheio de sorrisos e flores que rodam no movimento do seu vestido.

Hoje, mais um mês, outro do qual não acredito ter tanta sorte, outro do qual já não acredito ser sorte, mas escolha, escolha de se deixar levar quando o peso do mundo está nas suas ou nas minhas costas, escolha de decidir sair mesmo sem tanta vontade só pra ter a companhia do outro um pouco mais, de ficar horas e horas fazendo alguma lembrancinha, qual simples ela for, só pra não passar em branco.

Mais um mês em que o mundo gira e gira, e eu não quero parar de vê-lo girar, pois pra mim o mundo todo se perde e se acha hoje, nas flores do seu vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário