sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Nota da madrugada

       
         A cada dia percebo que te quero mais, e percebo, sim percebo, o tanto que me quer. Eu sei que faz pouco tempo, mas, aliás, quem disse que o amor precisa de tempo?! Cada um ama de uma forma, e em mim há uma voz que grita que sou capaz de te amar assim mais uns cem anos. Com intensidade, com um sorriso que brota da tua imagem em minha cabeça nessa noite de insônia. Tenho mania de ficar relembrando vários momentos da minha vida, pensando o que mudaria se tivesse agido de forma diferente, mas não quando penso em nós. Quando penso em nós uma sensação de paz e alegria preenche-me por completo, fico extasiado, leve.

                  Nessa madrugada, não peguei no sono
   
          Mas sei que quando o sono vier estarei sorrindo e ele sorrirá pra mim com seu sorriso, porque meus sonhos estão com você!


P. Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário