sábado, 28 de fevereiro de 2015

Quando a gente se desencontra


Claro, eu não gosto de como ficamos quando estamos brigados.
Sou 8 ou 80, nem sempre expresso tudo, mas fico navegando num mar de pensamentos dentro de mim, tentando encontrar o reflexo dos seus olhos para ver se também esta procurando os meus.
Eu me calo... Você se cala.
As pessoas andam a nossa volta, a noite nos invade com as luzes nos prédios acesas. E eu fico tentando entender se fui imatura ou se você deixou escapar algo que me revirou.
E mesmo certa ou errada, fico ali esperando o momento pra nos abraçarmos e ficarmos bem. Sei que não podemos prever ou controlar estes momentos em que as coisas ficam chatas, não podemos evitar, isso também é parte do que somos e do que temos. 
Estas partes tensas duram pouco, as vezes o tempo de o ônibus chegar ao nosso ponto. Mesmo assim, gosto de como ficamos depois de nos entendermos, te sinto mais próximo, fico feliz de ver que mais uma vez superamos algo e fomos capazes de nos encontrarmos de novo, através de um olhar, palavras e o abraço apertado que traz toda a paz entre nós de volta.
Você não quer uma namorada perfeita e eu também não quero um namorado perfeito!Quero a gente, mesmo quando viramos uma equação que deixa qualquer um meio perdido, até  ser resolvida e não parecer tão difícil assim.

Natalia Cayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário