terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Study Hard




Oi Boy... Esta será a rotina durante a semana! Mas eu sei que você é muito  aplicado  e vai estudar bastante!



Eu já estou entrando no ritmo frenético, mas por enquanto ainda não pirei. Porém,  a vibe do tcc já
está aqui.





E você esta apenas começando o 1º semestre! Bem vindo meu amor, à vida universitária, trabalhos, apresentações, provas e um pouco de pressão.
Vai rolar muito sono e fome constante!
Prazos de entrega, pesquisas e regras da abnt.





E tem o lance formar um grupo, que serão seus companheiros na jornada que é longa. Sua paciência e flexibilidade serão testadas. Se prepare para os nervosismos em grupo, os debates e discussões entre vocês, os desentendimentos e todas as coisas maravilhosas de grupos universitários.





Enfim,  boa sorte jovem gafanhoto!  Aproveite esta nova fase e aproveite tudo que ela irá te proporcionar. Apesar do estresse, me sinto feliz por tudo que vivi durante os meus anos de curso...
Enjoy!
Só não esqueça de um tempinho para sua namorada aqui!


Natalia Cayres



Um comentário:

  1. Sim senhorita. Obrigado por tudo, seu apoio é mais do que fundamental pra mim.
    Não esquecerei um dia de dizer ao menos um boa noite pelo celular!
    Te amo

    ResponderExcluir