sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

"É sexta feira, amor..."


Lembra quando você tinha aquele emprego que não gostava e consumia muito do seu tempo? E que minha faculdade também mexia com o meu tempo?
Lembra que naqueles dias ainda estávamos no começo do namoro e cada brecha que conseguíamos era pra aproveitarmos juntos?
Eu lembro. 
Lembro que você conseguiu as sextas para nós, que você fazia o que podia pra ter as folgas nestes dias porque eu também não tinha aula, e podíamos passar a tarde inteira juntos e o começo da noite.
Tardes de sextas feiras... O sol ou a chuva, céu claro o nublado, a gente tava junto! As sextas feiras passaram a ser nossas, eu sempre e sempre esperava por elas.
E mesmo agora que a rotina vai mudar de novo, ainda a sinto como nossa, sempre será nossa, assim como todos os outros dias da semana, os meses e tudo mais.
Estou acostumada a ter você comigo na minha vida, amo tudo isso.

Natalia Cayres    

Um comentário:

  1. Lembro sim. Lembro de quando corria do trabalho para te ver. Lembro de como desejava que o motorista atravessasse todos os sinais vermelhos, só para conseguir te ver por 30 minutos, para que tivéssemos nosso momento, para tomarmos nosso café da tarde. Me lembro da ansiedade das sextas-feiras e de como ela ainda consegue trazer você pra mim, ela que fazia a gente ver filmes no sofá, se amar, nos fazia desacelerar. Sextas-feiras são mágicas.E agora nos amamos todos os dias, inclusive nas sextas-feiras.

    ResponderExcluir