sábado, 14 de março de 2015

Crescendo

   

Eu vejo você amadurecer, vejo cada dia se tornando mais você mesma, e isso me faz bem, porque amadureço com você. Não que fossemos crianças quando começamos isso, mas vejo a cada dia isso que sentimos se fixando mais, criando forma, sendo um objetivo e deixando de ser apenas um sonho, uma imaginação. O nosso amor amadurece a medida que nos tornamos eternas crianças.
   Seus olhos são a minha alegria, e te digo com toda certeza que seu colo é onde quero descansar e chorar quando necessário. Nesse pouco tempo você mostrou que é e será mais do que eu posso querer, com seus defeitos e qualidades você é você, e é esse você tão seu que eu amo!
    Eu me abro à você com uma facilidade descomunal, sem medo, sem dor, sabendo que  vai sair tudo bem. Você me fez e faz acreditar que o amor verdadeiro existe e que o companheirismo também, pois a cada olhar e sorriso que me da, quando aperta minha mão com seus dedos pequenos, eu sinto dentro de mim a certeza de que te quero para toda a vida.
   Quero ser o cara chato que vai te acordar de manhã, o que vai falar que você não deveria ter dado tanta importância para aquilo que aconteceu no seu trabalho, mas quero ser, apesar de tudo, o garoto de sempre, que vai te abraçar quando você estiver triste e que vai fazer de tudo para te arrancar um sorriso para poder sorrir também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário