domingo, 22 de março de 2015

Escolhas



Essa vida gira em torno das incertezas, do se, do quem sabe, das oportunidades que batem na nossa porta e também das quais corremos e conseguimos alcançar. Toda essa incerteza se torna algo quando decidimos escolher, apontar e realmente ir atrás.

Tem dias em que escolhemos deixar tudo ao léo, não queremos e não buscamos querer escolher nada. Outros dias em que escolhemos sim deixar algumas coisas de lado e viver, e ser feliz.

Nem todo dia eu escolho ser feliz, mas quando estou perto de você tento sim deixar as coisas ruins de lado, viver apenas alguns momentos de paz e deixar sua alegria me alegrar. Em outros eu me pego te animando, falando coisas da qual acho necessário você saber, para conseguir arrancar um sorriso seu,  mesmo quando não estou nos meus melhores dias, e tem dias que eu deixo tudo ao deus dará, me perco em mim mesmo e você tenta me encontrar.

A vida é as suas escolhas no escuro, você consegue ver alguma luz no seu passado, mas ela não ilumina muito seu futuro. Eu sei que nem sempre nossas incertezas vão fazer com que façamos as escolhas certas, mas tudo que precisamos é, além de escolher, caminharmos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário