segunda-feira, 23 de março de 2015

Nota da madrugada 2



Na madrugada deixo a mente viajar. Corre solto o pensamento, as lembranças e as ideias. Eu estou decidido a não levar as coisas tão a sério assim, porque nos últimos tempos eu estive quase surtando por futilidades. Não te escrevo mais poesias, nem admiramos os pássaros. O peso do mundo para que chegou no nosso mundo, não que ele esteja acabando com o amor, mas ele está levando a gente para um lugar de barulho e julgamentos, dos outros e de nós mesmos.

Quero sair com você, sem muito dinheiro mesmo, a gente improvisa. Lembra quando tomamos café de manhã naquela lojinha chamada Pequenas Delicias ? Não havia nada demais, a não ser a disposição de acordar cedo no sábado para apreciar a companhia um do outro.
Estou certo que te amo, eu não imagino o futuro sem você, mas não quero que todo esse desequilíbrio do mundo acabe fazendo nossos encontros menos felizes. Quero que apesar de todas as loucuras do mundo, sejamos sãos, sejamos leves para amar um ao outro e deixar que não gosta não gostar!

Quero ouvir o seu "eu te amo", o seu "eu adoro estar com você". Quero ouvir apenas o som da sua voz, passarinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário