quarta-feira, 4 de março de 2015

Despida

Garoto, pra você me mostro livremente sem pensar, fico nua e clara de dentro pra fora. Não que eu não mostre quem sou para outras pessoas, mas pra você permito que me veja de todas as formas. Você tem algo especial que me faz querer abrir todas as portas dentro de mim!
Sou uma pessoa normal com defeitos e qualidades. Há dias que acordo de bem com tudo e outros em que me sinto feia, fico chata e indecifrável. Sou uma bagunça. Mas eu deixo que você entre neste quarto bagunçado sem vergonha, estando eu totalmente despida. 
Divido com você minha explosão de cores, de arte, vida e poesia, aí pode ver que sou nublada, mas que também tenho muitos momentos ensolarados. Você sorri e me faz sorrir.
Você descobriu a garota por trás do olhar, enxergou algo que ninguém parecia notar ou que eu não deixava transparecer.

Natalia Cayres

Nenhum comentário:

Postar um comentário